Marco Gonçalves tomou posse como Presidente da Escola de Direito

Marco Gonçalves tomou posse como Presidente da Escola de Direito
Autor/Interveniente
Nota
Jornalista
Nota
Edição e Imagem
Descrição
O professor Marco Gonçalves tomou posse como presidente da Escola de Direito da Universidade do Minho (EDUM). Foram igualmente empossados como vice-presidentes da EDUM os professores Rossana Martingo Cruz (pelouro do Ensino), Flávia Noversa Loureiro (Investigação) e Pedro Jacob Morais (Interação com a Sociedade e Internacionalização).
Tipo de documento
Vídeo
Extensão/Duração
7.66 MB
2 minutes, 26 seconds
Formato
MP4, 360P
Idioma
por
Link(s)
Youtube